TREINAMENTOS

Os Treinamentos possuem carga horária flexível, variando entre 04, 08 ou 12 horas

Excelência no atendimento ao cliente

Objetivo: Desenvolver novas visões e técnicas para um atendimento inovador, visando construir excelência e diferenciais competitivos por meio dos serviços de atendimento.

Tópicos:
– A arte de conquistar o cliente
– O novo perfil do cliente, mudanças, novas posturas e necessidades
– A importância de oferecer um atendimento de qualidade para construir um diferencial competitivo
– Os pilares de um atendimento de excelência
– Os segredos do atendimento de excelência consagrados pelo modelo Disney
– Como atender bem os clientes
– Boas práticas de atendimento – o que fazer e o que nunca fazer no atendimento
– 5 passos básicos e importantes para um atendimento de sucesso 

– A influência da tecnologia nos processos de atendimento
– Boas práticas para o uso do whatsapp no atendimento
– A motivação para atender com excelência no dia-a-dia
– A criatividade e a inovação à serviço do atendimento
– Dinâmicas interativas e atividades práticas

Excelência no atendimento e Vendas

Objetivo: Desenvolver técnicas de atendimento visando excelência nos serviços de atendimento, satisfação do cliente e resultados em vendas.

Tópicos:
– A importância do atendimento ao cliente para os negócios
– Como fazer do atendimento um diferencial competitivo
– A construção do relacionamento com o cliente para resultado em vendas
– Os cuidados com a imagem pessoal no atendimento
– Os passos para um atendimento de excelência
– Técnicas de abordagem e atendimento
– Os passos da venda
– Exercícios práticos de vendas
– Dinâmicas e exercícios práticos de atendimento e vendas
– Como lidar com as mudanças no perfil do cliente
– Como usar as novas ferramentas de tecnologia disponíveis para marketing e atendimento
– Recomendações de boas práticas para o uso do whatsapp no atendimento e vendas

Liderança e Gestão de Pessoas

Objetivo:  desenvolver os líderes com uma abordagem avançada e focada em resultados e alta performance.

Tópicos:
– O papel do líder atual – a importância da liderança
– A liderança como um diferencial competitivo profissional
– O líder em cada um – os princípios da auto liderança
– O líder coach – como um líder pode usar os princípios do coaching com sua equipe para otimizar o desempenho
– Gestão de alta performance – perfil, habilidades e competências
– O autoconhecimento e o desenvolvimento profissional
– Importância das competências no ambiente empresarial para gerar resultados
– As habilidades e competências demandadas pela organização
– A inteligência emocional necessária para o líder
– A inteligência emocional no ambiente de trabalho
– Práticas de educação corporativa: aprendizagem, atração, retenção e desenvolvimento de talentos
– Métodos e técnicas de administração de conflitos
– Aprender a lidar com problemas de relacionamento, estresse e situações de pressão emocional;
– Práticas para desenvolver a capacidade de comunicar, treinar, motivar e gerenciar;
– Como desenvolver equipes de alta performance;
– Adquirir uma visão sistêmica das organizações.

Gestão e resolução de conflitos

Objetivo: explorar a percepção sobre as diferenças pessoais, o respeito ao colega e as possibilidades de crescimento sob a perspectiva da colaboração.

Tópicos:
– A importância da qualidade das relações para o ambiente organizacional
– O relacionamento interpessoal – eu e o outro
– Convivendo e aprendendo com a diferença
– Como resolver problemas com colegas de trabalho
– Como gerenciar conflitos e desentendimentos
– As chaves para lidar com a mudança de forma positiva

Produtividade, gestão de processos e do tempo

Objetivo: Analisar técnicas de gestão do tempo, organização e planejamento diário, tanto no âmbito profissional bem como pessoal.

Tópicos:
– A importância da gestão dos processos na agenda diária
– O tempo como recurso valioso e finito
– A impossibilidade de alterar o tempo e a possibilidade de gerir processos e escolhas
– Os elementos principais para o bom uso do tempo
– As habilidades e competências necessárias para manter o foco em resultados
– Métodos e técnicas de gestão de tarefas, processos e atividades
– Principais ladrões de tempo e motivos de distração
– Exemplos práticos de boa gestão do tempo

Os segredos para ser um empreendedor de sucesso

Objetivo: desenvolver as habilidades e competências requeridas para ser um empreendedor de sucesso.

Tópicos:
– O Perfil do empreendedor de sucesso
– Como desenvolver comportamento e atitudes para empreender
– A arte de ser empreendedor, privilégios, benefícios e desafios
– Como lidar com a incerteza e o desafio de conduzir um negócio próprio
– A importância da liderança e da inovação
– As mudanças e as novas oportunidades de mercado
– A gestão profissionalizada no negócio
– As informações e a capacitação para a gestão
– As lições dos empreendedores vencedores

Negociação/ Trabalho em equipe/ Relacionamento interpessoal e Feedback

Objetivo: Analisar técnicas de negociação que visam gerar estratégias efetivas para o dia a dia com clientes, fornecedores; afinar as relações entre membros das equipes para aumentar o engajamento e a produtividade.

Tópicos:
– A importância da negociação nos grupos e nas relações comerciais
– Os elementos fundamentais para uma boa negociação
– A capacidade de negociação como um diferencial competitivo profissional
– As habilidades e competências necessárias para uma boa negociação
– Métodos e técnicas de negociação
– Exercícios práticos de negociação
– A relação com os colegas
– Trabalho em equipe e cooperação no ambiente de trabalho
– Relacionamento interpessoal – eu e os outros
– Gestão das emoções e positividade
– Como dar a receber feedback

Quem já conhece nosso trabalho

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